segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais




Hoje acordei mais...
Mais eu
Mais você
Mais nós
Mais amor

Visto minha calça mais vermelha
Minha blusa mais branca
Mais colorida
Mais simples
Vou andar mais por aí

Sem mais destino
Sem mais procura
Desejando muito mais
Mais beijos
Mais afagos
Mais cafunés

Sou mais, amor
E não menos, como me pintou

Mesmo assim,compreendo mais que tenha me dedicado apenas o preto-branco e o marron
Talvez pinte mais telas para mim usando mais cores da sua mais colorida palheta
Abrirá mais os olhos e eu me mostrarei mais
Mais atrevida, mais amiga, mais amante

De qualquer forma, está bom demais
Porque lhe quero mais e me amo mais
Muito mais


Um comentário:

  1. Graça... Santidade... Potência... vida...
    Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima... Surfando, bailando... Devindo-se ave... flor... e água da mina...
    Beijos jorge

    ResponderExcluir